sexta-feira, 26 de outubro de 2012

1ª transa


Garota que vendeu virgindade pela web vai transar pela 1ª vez dia 25

Catarina perderá a virgindade durante um voo que vai da Austrália para os EUA
A brasileira Catarina Migliorini, 20 
anos, que está leiloando sua virgindade, já tem data marcada para sua primeira vez – segundo a Folha Online, será no dia 25 de outubro. O leilão faz parte do documentário “Virgins Wanted”, de uma produtora australiana, que quer contar a experiência da primeira relação de dois jovens.
“É preciso ter muita coragem para expor uma experiência tão íntima e a Catarina chamou a atenção por ser decidida”, diz o diretor Justin Sisely. Segundo Sisely, quatro garotas desistiram da proposta antes da brasileira. “Ela está na Indonésia tranquila (gravando) e conta com o apoio de um psicólogo”, contou.
A perda da virgindade da brasileira acontecerá durante um voo que vai da Austrália para os EUA, evitando assim problemas com a legislação de qualquer país.
Catarina e o russo Alexander Stepanov, 21 anos, foram selecionados há cerca de dois anos pelo cineasta Justin Sisely, idealizador de “Virgins Wanted”. O documentário, que segue o formato reality show, contará a história dos dois jovens, que terão suas primeiras relações sexuais com o vencedor dos leilões.
O documentário enfrenta problemas na Austrália por causa das leis relacionadas à prostituição, mas a catarinense Catarina explica: “Muita gente encontra desconhecidos nos bares, transa na mesma noite e nem lembra mais no outro dia; outros perdem a virgindade com namorados e depois as coisas mudam. Para mim, o mais importante na vida é não prejudicar ninguém”.
Em entrevista à Fox News em 2011, o cineasta disse que os virgens ficarão com todo o dinheiro dos lances, para que ele não possa ser acusado de ganhar dinheiro com a iniciativa. Na mesma entrevista, Sisely disse não se preocupar com a polêmica. “Considero que isto é arte, não prostituição”, afirmou.
Em entrevista ao jornal australiano Herald Sun, Catarina garantiu que não foi pressionada a participar do projeto. “Vou seguir até o fim com o leilão”, disse ela. “Espero encontrar alguém depois, porque o leilão é uma oportunidade de negócio, e não uma oportunidade amorosa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário