terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bases para cabeçalhos


Vagas para Postadoras + Cabeçalhos


Hoje trago bases para cabeçalhos, são variados! Espero que gostem e usem a vontade, só não esqueçam dos créditos, pois o plágio anda grande no meio dessa blogosfera!
>>Clique na Imagem para salvar<<




                                                                                  Cabeçalhos • Variados

Agora sim vindo ao post, hoje trago cabeçalhos variados, pra vocês terem uma noção fiquei quase duas semanas para fazer isso e ficou um pior que o outro :S
Mais enfim, só para o blog não ficar sem nada, vamos postar! E também trago hoje selinhos que ganhei de alguns blogs... Para ir ao post clique em leia mais!


Entrega de Banner • Always Smile





>>clique para aumentar<< 
                                                                    Entrega de Cabeçalho - Jardim do Rock






                                                                                               Bases para Cabeçalhos 

Bases para Cabeçalhos


>>Clique para aumentar<<







                                                                            Cabeçalhos Editáveis - Famosos                   
                                                                                     Cabeçalho









                                                   Cabeçalhos Editáveis

12.6.12


Cabeçalhos



Oii meus amores, hoje trago cabeçalhos editáveis. Fiz com muito carinho e rapidez BUBU, espero que gostem. É pra usar viuh? *-*

Para usar é só clicar na imagem
Não plagie!

Não plagie!

Não plagie!

Não plagie!

17.5.12


Cabeçalhos Editáveis

Hooý mores, eu sei que é chato ficar pedindo desculpas e tal, mais é que essa semana foi meio díficil pra mim. Eu mal entrava na net, vivia embaixo de remédios, além de estar desanimada e com uma falta de criatividade do caramba e ainda teve mais uns probleminhas... Mas agora estou tentando organizar novamente meus horários e vou voltando a postar!
E para animar trouxe uns cabeçalhos editáveis para vocês:
















Um comentário:

  1. Adorei as bases são lindas!
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com
    seguindo,retribui? ><

    ResponderExcluir