terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Backgrounds


Backgrounds Variados


Oiie amores, agora atarde não estou muito cheia de coisa então tive tempo de procurar algumas coisinhas para postar aqui!! Agora trago vários backgrounds, peguei nesse tumblraqui espero que gostem!!

    

    

     

     

    

    
                                      Fundos e Backgrounds para Twitter

Hello Girls *-*

Trouxe uns Fundos / Backgrounds para vocês usarem em seus twitters!
Vejam:




































Imagens: Fundos Twitter

Bom amores, só trouxe alguns, bem poucos, por que essa foi uma "postagem teste" que eu fiz, onde eu trazia as imagens, selecionadas por mim, e se vocês gostassem, eu iria trazer mais!
Então, o que acharam?

Não esqueçam de clicar nas imagens para salvar no tamanho real!


Nenhum comentário:

Postar um comentário